Paleta de sombras I heart makeup #opinião

Hoje venho falar vos de mais uma das minhas compras, para dizer a verdade eu sou uma aselha a colocar sombra e em todo o processo de esfumar e tudo mais e, por isso mesmo decidi que não valia a pena gastar um dinheirão na compra de uma boa paleta porque não a ia usar tão bem como ela merece, para além disso não sou pessoa de usar sombras no meu dia a dia e achei que seria um desperdício de sombras e principalmente de dinheiro.

Por isso mesmo, numa das minhas buscas pela Maquillalia, encomendei uma paleta de sombras da I Heart Makeup. E posso dizer desde já que ainda bem que o fiz, porque esta paleta apesar do seu preço é maravilhosa. Tem uma pigmentação brutal para uma paleta de apenas 9,99€ e não é assim tão difícil de trabalhar, isto claro quando se tem um bom pincel de esformar.
Esta paleta é uma réplica da choclate bar da too faced e deixem-me que vos diga, para quem não tem muito jeito, assim como eu, mais vale gastar os 10€ em vez de 50€ pelo menos para começar treinar.



E é isto meninas espero muito que tenham gostado.
Um grande beijinho

Comentários

Mensagens populares