Catrice HD liquid coverage #opinião

Há uns dias atrás a base que eu estava a usar terminou (Catrice ALL MATT plus, na cor 015 vanilla beije) e corri para a loja a comprar uma nova. Fui com o objectivo de voltar a comprar a mesma, tinha gostado da sua cobertura e da forma prática como ela se funde na pele, a sua duração deixava um pouco a desejar, mas também não podemos exigir muito de uma base tão barata. Quando me vi diante de todos aqueles produtos mudei de ideias e decidi testar a base também da Catrice, mas desta vez a HD liquid coverage, a minha é na cor 040 Warm Beige. 
Ela promete uma duração de 24H, matificando e dando à nossa face uma segunda pele, a verdade é que desde que a testei que estou completamente APAIXONADA por ela, como é que uma base que custa à volta dos 8 euros pode ser tão maravilhosa.
Ela tem uma óptima cobertura, dura horas na pele e deixa-nos com uma pele super suave e uniforme, para não falar que cheira maravilhosamente bem. Para não falar que o seu método conta gotas torna muito mais prático sabermos a quantidade de produto que pretendemos.
Aconselho vivamente a quem anda a procura de uma nova base e, não quer deixar um rim numa loja, esta Catrice HD, prometo que não se vão arrepender.




E é isto meninas espero que este post tenha sido útil para vocês, deixem nos comentários se já a usaram e qual a vossa opinião sobre ela, ou se não qual a vossa base preferida de momento.
Um grande beijinho a todas.

PS: Este post não foi patrocinado.

Inês Ramos

Comentários

Mensagens populares