As músicas deste verão

Olá a todos, hoje venho com um tema que todos nós gostamos, eu falo por mim que sou viciada e não vivo sem. Eu estou a falar de música claro!
Quem é que é capaz de fazer a sua vida normalmente sem ouvir música? Esta está connosco em todo o lado, como diz a RFM "Em casa, no carro em todo o lado".
Hoje trago vos as músicas do momento, deixem nos comentários qual a vossa opinião sobre cada uma delas!


1ª Começamos com aquela que não sai das nossas cabeças, nos nossos rádios toca a toda hora e estamos todos viciados do "Despacito", sem dúvida uma das músicas do momento e tenho a certeza que será uma das mais tocadas este Verão.



2ª Esta sou sincera, foram poucas as vezes que a ouvi, mas tenho uma leve sensação que será também ela uma das mais ouvidas deste Verão.


3ª E como o Verão grita por música que nos faça movimentar o corpo, o Virgul trás-nos algumas músicas que nos deixam muito animadas, decidi escolher apenas uma, mas sem dúvida que todas requerem uma dança quando as ouvimos.


4ª E como as músicas latinas estão mesmo em altas este ano, não poderia deixar de falar do nosso querido Enrique Iglesias, que também tem pelo menos duas músicas que vão estar a bombar em todo o lado.

Bem meninas quando comecei a fazer este post, achei que só ia colocar uma ou duas, a verdade é que depois de começar a pesquisar encontrei muitas outras que já estão a dar em todas as rádios. De toda a minha pesquisa consegui perceber que este é sem dúvida o ano das músicas latinas. E quem não gosta deste género de música?
Deixem nos comentários a vossa opinião e qual é a vossa música do momento. Eu para dizer a verdade nem sei, são tantas as que estou viciada!

Um grande beijinho a todas.
Inês Ramos

Comentários

  1. Sou fã de músicas latinas, aliás, 90% do meu iPod é reggaeton e fico contente que hoje em dia já passe nas rádios, são músicas que nos animam bastante!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares