A grande novidade

Olá a todas, sei que não passo por aqui há imenso tempo, mas hoje venho contar vos a maior e melhor notícia de sempre e esta é também uma das razões para o meu afastamento do blog e do youtube.
Pois é, a grande notícia é que em breve serei mamã de uma pequena princesa!
Para dizer a verdade no início não lidei muito bem com a situação, sempre fui aquela pessoa que dizia não querer ter filhos, ainda por cima com uma licenciatura ainda a terminar, enfim, para mim foi complicado ver o lado bom da coisa.
Mas o que é certo é que esses pensamentos negativos foram embora e neste momento só penso na quantidade de mulheres que têm bebés mesmo que a sua condição de vida não seja a melhor, a verdade é que tudo é possível se nós quisermos que assim seja.
Neste momento devo ser das futuras mamãs mais babadas de sempre, sentir a minha pequena dá-me um gozo enorme, ouvir o seu pequeno coração a bater a alta velocidade é de um orgulho que não cabe no coração! 
Se voltava atrás? Talvez voltasse só para retirar tudo o que disse, ainda não nasceu, mas a sensação já vai além do fenomenal.
Este sentimento faz-me olhar para o espelho e amar o meu corpo como ele está, apesar de não ter engordado praticamente nada até agora, já vejo muito bem as suas diferenças e amo-o por aquilo que essa mudança significa.
Se estou ansiosa por conhecer o mais novo membro da família? Sem dúvida nenhuma, ansiosa por ver se é parecida comigo ou com o pai, ansiosa por saber a que cheira, ansiosa por conhecer a sua voz, será que vai ter uma voz bonita? Enfim, toda uma espera que vale a pena, disso não tenho a menor dúvida.

E é isto meninas espero que tenham gostado da notícia que vos contei!
Às futuras mamãs, como eu muita sorte para esta etapa maravilhosa, às já mamãs muitos parabéns e principalmente, MUITAS felicidades!
Um beijinho a todas!
Inês Ramos

Comentários

  1. Muitos parabéns! Já tinha visto pelo Instagram, ainda bem que estás feliz! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares