As Quartas feiras das cores VOLTARAM

Olá meninas, falhei com o prometido de todas as quartas trazer um look com uma cor diferente, antes de mais peço imensas desculpas por isso, mas de hoje em diante vou tentar ser mais certa, I promess. Para voltar novamente a este tema decidi recomeçar com a cor branca que na minha opinião é uma cor que está muito em voga de momento. Para mim é uma cor influenciada pelo meu estado de espírito. E vou já explicar porque! 
Eu que sou uma pessoa que na grande parte do tempo gosta da cor preta o branco é aquela cor que uso quando quero dar um pouco mais de cor ao meu look, acham estranho não é? 
Porque é que sendo o branco uma cor super normal eu a uso para dar toques de cor, pois bem a minha explicação para isso é por não gostar de muitas cores, para mim o mais básico é o mais giro, acho que nunca fui daquelas pessoas que adora vestir várias peças de cores diferentes, em relação às cores sou um pouco básica mesmo. Para ser sincera, adoro ver preto com branco. Mas sim também gosto de ver a ganga com o branco, enfim para ficarem a perceber o que falo deixo-vos algumas imagens com as quais eu mais me identifiquei! 



Deixem nos comentários a vossa opinião sobre os looks escolhidos!
Um grande beijinho a todas!


Comentários

  1. Adorei a camica as ricas. Está top. 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os looks pretos e brancos. Sem dúvida euzinha ali!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não me importava que alguns desses looks fossem meus!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Seguin do-te no Instagram não fazia sentido não seguir no blogue. O branco é uma cor que gosto cada vez mais de usar! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares