10 maneiras de tornar o teu dia mais produtivo!

Olá a todos, mais uma vez tenho de me desculpar pelo meu desaparecimento aqui pelas redes sociais, principalmente pelo blog e youtube, em breve saíra um vídeo onde explico um pouco da razão deste meu desaparecimento.
Mas bem, falando do que realmente importa, hoje acordei a pensar no quão desorganizada sou e que isso se reflecte em muitos aspectos importantes na minha vida, calma não penses que venho para aqui desabafar que não é nada disso, simplesmente achei que era necessário reorganizar alguns pontos muito importantes para que tudo se torne mais simples.
Para isso arranjei 10 maneiras de tornar o meu dia mais produtivo.

1- Arranja uma agenda que se adapte a todas as tuas necessidades;


2- Agenda sempre todos os compromissos importantes;
3- Depois de teres todos os compromissos mais importantes agendados, tenta fazer um resumo do teu dia na tua agenda no dia anterior, assim não perdes tempo e sabes todas as tarefas que precisas realizar;
4- Vê como vai estar o tempo no dia seguinte acredita que te vai ajudar;

Imagem relacionada
5- Escolhe a roupa a utilizar no dia anterior para não perderes tempo no próprio dia;


6- Se fores daquelas que não se importa de tomar a sua banhoca seja a que horas for, deixa também essa tarefa para a noite anterior se sabes que vais acordar bastante cedo;


7- Para a make não deixes as coisas novas que queres testar para a manhã, pode não correr tão bem quanto esperas e só perdes tempo;



8- Deixa já alguma refeição preparada no caso de teres de sair à pressa, ou mesmo se não tiveres tempo para fazer o teu almoço;


9-  Deixa o teu quarto minimamente arrumado, vai estar mais descansada quando chegares a casa para preparar o próximo dia;


10- Quando acordares dá uma vista de olhos no que planeaste para o dia e tenta fazer logo o maior número de tarefas possível, para que quando chegares a noite ainda consigas descansar depois de preparar o próximo dia! 


Espero que estas 10 formas sejam úteis para tornar o teu dia um pouco mais organizado, eu vou tentar segui-lo à risca e depois conto-vos em que é que isso mudou a minha vida!
Um grande beijinho a todas.

Comentários

  1. Muito boas dicas...eu uso diariamente uma agenda para organizar o meu dia e trabalho.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares