Quartas feiras das cores.. AZUL

Olá meninas a partir de hoje durante algumas quartas feiras terão um post relativamente a moda, mas em que cada um deles terá uma cor diferente.
Decidi começar pelo azul, sendo que não optei por um só tipo de azul e vou mostrar vos no que deu a minha pesquisa quando procurei por peças nesta cor.
O azul é uma cor que algumas de nós não veste muito, isto porque, falo por mim, a maioria das minhas peças no meu roupeiro são pretas o que faz com que eu não goste de misturar azul escuro com preto, posso amar andar vestida de preto de alto a baixo, mas não sei porque misturar o azul escuro com o preto não é das coisas que eu mais gosto de fazer. No entanto, acho que esta é uma cor super madura, tal como o preto, que faz com que nos sintamos seguras, digo isto porque quando me visto de preto, sinto-me muito mais segura e positiva, apesar de esta ser uma cor normalmente negativa.
Deixo vos então com o resultado da minha pesquisa.
Espero muito que gostem.
Um grande beijinho a todas.





Comentários

  1. Eu sou loca por azuis, principalmente o azul petróleo, adoro... acho que é fantastico, apesar de ser uma cor de inverno é uma cor alegre e viva.
    Adorei as ideias que deixas-te :D

    Beijinho

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares