Patches


Olá pessoal, hoje vou-vou dar a minha opinião sobre patches, para dizer a verdade este é um tema um pouco agridoce para mim, de certeza que grande parte das raparigas da minha idade tinham uma mãe que consertava aquelas peças de roupa que nos estragávamos com patches, pois é eu não sou diferente e lembro-me bem da minha mãe o fazer. E querem saber o que é mais impressionante? É que ela conseguia escolher os piores patches à venda na loja, para além disso eu conseguia sempre estragar a roupa em mais do que uma parte, por isso imaginem a essa imagem maravilhosa. Enfim. Hoje esta é uma tendência super em alta, todas as modelos actrizes e youtubers tem pelo menos uma peça recheada de patches, eu para ser sincera ainda não consegui aderir a essa mais recente moda pelo simples facto de que acho sempre algum dos patches escolhidos para a peça em questão um horror. Por isso sou da opinião de que o melhor mesmo a fazer para quem é como eu e que há sempre algum que não gosta e que lhe faz odiar a peça, o mais prático será mesmo comprar os patches a nossa escolha e colocar na peça que queremos ao nosso gosto. 
Estes são aplicativos que se podem colocar em roupa, sapatos, malas, basicamente onde nos apetecer colocar. No minha opinião eles dão um aspecto engraçado a algumas peças, mas também acho que por vezes é em demasia. 
Deixo-vos então com algumas sugestões e formas que podem usar e abusar dos patches.
Um grande beijinho a todos.







Comentários

Mensagens populares