Produtos da Cien o que acho sobre eles

Olá a todos hoje trago-vos um tema um pouco diferente do que é costume aqui no blogue, mas nos últimos dias tenho pensado muito e assistido a alguns vídeos em que se fala dos produtos Cien, para quem não sabe, estes são produtos que podemos encontrar no supermercado LIDL
Para dizer a verdade, estes sempre foram produtos que eu comprei apenas em último caso, no caso das toalhitas desmaquilhantes, por exemplo, sempre comprei, ou por preguiça de não querer procurar mais ou pelo simples facto de pensar no quão preguiçosa eu sou para me desmaquilhar e que com as toalhitas tudo se tornava mais prático e rápido. Portanto, comprei por diversas vezes as toalhitas desta marca e para dizer a verdade nunca tive razões de queixa em relação a elas, podiam sim ser um pouco mais macias, pois estão destinadas a limpar o rosto, mas também custam apenas 1€ pessoal não podemos exigir muito delas.
Há uns dias comprei também um protector de calor também da mesma marca, este ainda não tenho uma opinião muito viável em relação a ele pois desde que o comprei só o usei uma ou duas vezes, mas do que já usei até agora posso concluir que tem um aroma agradável e depois do ferro ou do secador não sinto o meu cabelo tão seco como costumava sentir, o que também pode variar de pessoa para pessoa.
Um produto que também gosto imenso são os discos desmaquilhantes desta marca, estes têm uma costura toda a volta, o que faz com que o disco não se desfaça, como acontece com alguns que não possuem esta característica, e assim enquanto nos desmaquilhamos não ficamos com algodão na face.
Para além destes produtos existem muitos outros que ainda não tive oportunidade de experimentar, no entanto pelo que sei de opiniões de amigas e do vejo por aí pela net, é que estes são produtos extremamente em conta e que fazem o seu trabalho muito bem, por isso ter escolhido este tema para o post de hoje, sei que muitas de nós não têm a possibilidade de adquirir produtos mais caros e estes podem ser uma óptima opção.
Espero muito que este post vos tenha ajudado um pouco em relação a estes produtos.
Um grande beijinho.

Comentários

Mensagens populares