Wishlist desafio

Olá meninas aceitei o desafio da Elisa do blog elisaumarapariganormal.blogspot.pt e vou mostrar-vos uma pouco de minha pequena, grande wishlist, não vou colocar tudo porque claro há sempre coisas que decidimos de um dia para o outro que queremos e outras porque ficam quase esquecidas. 
Peço desculpa por não nomear ninguém, mas como sabem a minha presença aqui pelo blog é recente e ainda ando a descoberta :).
Mas fiquem então com a minha wishlist. Família aproveitem a deixa :P.

Batons matte da kiko, pode ser qualquer um sou apaixonada por todos 

Pincéis Real Techniques, bastava um para ficar feliz.

Bronzer Bahama Mama da the Balm, ouvi falar maravilhas sobre estes produtos estou ansiosa por testa-los.

Chocolate Bar da Too faced. Pelo o que sei é excelente em pigmentação

Naked 3 Urban Decay 

Pois é meninas vocês vão olhar para a minha wishlist e pensar que quero deixar o Pai Natal pobre este ano, mas nada disso sei que são coisas caras, mas também são coisas que se pode ir adquirindo com tempo e claro como disse quero muitas outras coisas, mas achei que não valia a pena falar sobre tudo, pois caso contrário este post ia ser gigante.
Espero muito que tenham gostado, um grande beijinho e até ao próximo post.






Comentários

  1. Da tua lista só não conheço os mate da kiko :) as restantes recomendo e muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma ótima listinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Só boas escolhas, gosto de tudo que escolheste e tenho alguns dos itens, por isso gostei da tua wishlist ;)
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares