Lefties a loja que pratica bons preços

Depois da corrida aos saldos chega a hora de procurar lojas que vão de encontro ao nosso budjet e por isso mesmo procuramos lojas que pratiquem preços um pouco mais acessíveis e eu venho falar de uma em particular. Para todas aquelas pessoas que, assim como eu, não têm assim tanta facilidade em ir à primark, temos agora uma boa substituição pelo menos no que toca à roupa.
Estou a falar nada mais nada menos que da Lefties, uma loja que podemos encontrar em diversos sítios ao contrario da primark que infelizmente existem tão poucas lojas.
Esta é uma loja de roupa de homem, mulher e criança B A S T A N T E em conta, com 50€ somos capazes de comprar um look completo, com acessórios incluidos, para além disso encontramos peças que são super tendência do momento a preços mais acessíveis, eu não sei quanto a vocês mas eu não gosto de gastar um dinheirão em pecas tendência, pois corro o risco de no ano a seguir não se usar assim tanto e depois fica guardado na gaveta e por isso mesmo acho que nesse tipo de peças não devemos ser tão exigentes. E a lefties oferece tudo isso em preços muito muito bons.
Por isso mesmo aconselho a visitar eu gosto imenso de lá ir, sei que a roupa não tem a melhor qualidade do mundo mas as peças que escolho lá são mesmo aquelas que eu não fosto de investir em outras lojas. Para além disso agora com uma bebéconsigo encontrar algumas peças muito giras para ela, sendo que ela está cada vez mais crescida e infelizmente a roupa não acompanha o seu crescimento.


Este post não foi patrocinado.







Um grande beijinho a todas
Inês Ramos

Comentários

  1. ADORO a Lefties!! Preços SUPER acessíveis e roupas tão mas tão giras!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares